quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016

Para todas as pessoas queridas que acompanham o Blog Porta Retrato - desejo saúde, paz, harmonia, prosperidade, felicidade, esperança, fraternidade, fé, união, amor, discernimento e sabedoria, são votos de Inês Carmelita Lohn.
                                                  

sábado, 19 de dezembro de 2015

Lançamento

Lançamento do livro ( Janela do Tempo ) poesias, aconteceu na feira do Livro de Florianópolis SC, em 18/12/2015, é minha oitava obra.



O livro Janela do Tempo fala do amor que entra em nossas vidas de várias formas,  e, sem percebermos,  já estamos completamente envolvidos  e embriagados  por esse  sentimento que nos toma por completo. O amor não avisa a hora da chegada, mas, quando chega,  apodera-se  do espaço, e, como se fosse o único dono do coração,  do corpo e da alma, deixa-nos atordoados pela força  da paixão e do prazer. Mas, assim como o amor chega em nossas vidas,  ele também vai embora, deixando um rastro de sentimentos que nos faz sofrer, com frustrações,  decepções e  saudades.  O amor mais difícil é aquele que martiriza a alma e faz sangrar por não ser correspondido. E o amor verdadeiro é aquele que, com o passar do tempo, nos acompanha, fazendo-nos felizes. Estando juntos ou separados, o sentimento não morre, permanece vivo em nossos corações e nos faz acreditar que vale a pena amar.


Autora: Inês Carmelita Lohn